Phototrip: contrate um fotógrafo de viagens ou cadastre-se como um

- Atualizado em 1 de março de 2016 - , ,

releaseparisFoto em frente à Torre Eiffel por Juliana. Disponível em Phototrip

Foi lançada há dois dias a Phototrip, uma plataforma digital para você encontrar fotógrafos locais no Brasil e ao redor do mundo nas cidades para onde você vai viajar.  Assim você viaja e aproveita para ter um registro fotográfico seu e das pessoas que estão viajando com você de modo profissional.

Como funciona o Phototrip?

O turista primeiramente usa a plataforma para localizar um fotografo na cidade pretendia. Os fotógrafos cadastrados são brasileiros que vivem nas cidades disponíveis e escolhem junto ao turista o local mais interessante para o ensaio.

releasecoloniauruguaiColônia del Sacramento, por Henderson. Disponível em Phototrip

A vantagem da contratação do serviço nessas condições é a de que o profissional pode sugerir locações não convencionais e opções que não estão na rota comum da maioria dos turistas. Além disso, o serviço pode sair mais em conta do que deslocar um fotógrafo desde o Brasil para fotografar um pedido de casamento, por exemplo.

Cidades

Paris, Lisboa, Viena, Buenos Aires, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Gramado, Recife são apenas algumas das cidades onde é possível encontrar fotógrafos credenciados.

releasebuenosaires1Puente de la Mujer, Buenos Aires. Fotógrafo Henderson. Disponível em Phototrip

Quero ser um fotógrafo de viagens

Você, que é fotógrafo e quer oferecer seus serviços para turistas que visitam a cidade onde você mora, pode se cadastrar como fotógrafo do Prototrip enviando seu portfólio para análise.

releasecuritibaÓpera de arame em Curitiba, por Daniela. Disponível em Phototrip

Quanto custa

Existem diferentes pacotes e os valores variam de acordo com as cidades, devido às diferenças no custo de vida e valores dos profissionais. Na cidade de São Paulo, por exemplo, um ensaio pode sair em torno de 300 reais, enquanto que um ensaio de 4 horas em até quatro locações diferentes na cidade de Nova York pode sair em torno de 800 dólares.

Desconto de lançamento

 Em comemoração ao lançamento do programa, quem adquirir pacotes do serviço no mês de março leva 20$ de desconto em todos os pacotes.
*Este post pertence à série: “Não ganhamos nada por divulgar, mas o fizemos porque achamos bacaninha 🙂 “

Curta o Escolho Viajar no Facebook, Twitter, Instagram e Google+

e fique por dentro das nossas novidades!


ATENÇÃO! A marca Escolho Viajar possui depósito de registro junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial, desde 2015. Não se confunda com o uso de nossa marca ou variações quase idênticas às palavras “Escolho Viajar” que possam estar sendo utilizados por outros produtos/serviços que não possuem vínculo com nossa marca.