Onde se hospedar em Pitigliano (Itália) – Avaliação de hospedagem

- Atualizado em 23 de agosto de 2016 - , , , ,

casa-carrai


Avaliação/Review Casa dei Carrai (Pitigliano, Itália)


Pitigliano é uma pequena cidade na província de Grosseto, localizada na região da Toscana. A “Pequena Jerusalém”, como também é chamada, situa-se sobre o tufo, uma solo caracterizado pela compactação das cinzas vulcânicas (Pitigliano: fotos, como ir de ônibus, onde comer e dormir).

Durante minha visita a Pitigliano, em Junho de 2016, tive a oportunidade de conhecer o Hotel Casa dei Carrai como hóspede convidada.

Está com viagem marcada para Pitigliano? Veja a review do hotel Casa dei Carrai neste post.


casa-dei-carrai


Review Hotel La Casa dei Carrai


Localização

A localização do hotel é ótima para quem quer explorar o centro histórico de Pitigliano e ao mesmo tempo usufruir de uma área verde e certa tranquilidade. Isso por que o hotel fica a poucos metros da área central, sendo possível fazer o trajeto percorrendo essa distância tranquilamente.


Acomodações e área de uso comum

O hotel é na verdade uma construção herdada por Cinzia, pertencente aos antepassados de sua família. Todas as instalações possuem ares da casa de um familiar que nos aguarda para uma visita.

Os quartos são simples, pequenos, limpos e nos convidam para um aconchego.


pitigliano-hotel


O banheiro é limpo, limpo, com água quente, toalhas macias.


hotel-pitigliano-italia


As áreas de uso comum são decoradas com muitos livros, objetos antigos, flores e cartões com frases em italiano.


citacoes-italiano


IMG_20160722_085912765


IMG_20160721_223355282


casa-carrai


Café da manhã

O café da manhã é servido no andar inferior. Pão fresco, bolos e diferentes geleias são servidos. O hóspede pode tomar seu café dentro do hotel ou em uma das mesas que se encontram na área verde presente na frente do mesmo.


casa-dei-carrai


cafe-da-manha


hotel-pitigliano


 

pitigliano


Valores

Atualmente os valores  de uma diária vão de 250 a 300 reais. A variação se dá conforme a época do ano, a acomodação desejada e o número de dias.

Ambiente

O ambiente do hotel é de tranquilidade, de aconchego. A sensação que tive é de que estava hospedada na casa de um amigo.

Como fazer a reserva (ganhe um desconto)

As reservas podem ser feitas por mecanismos de busca e reserva como o Booking. Entretanto, após nossa visita, a gerente Cinzia topou fechar um acordo para leitores do Blog Escolho Viajar. Caso você faça a reserva diretamente através do contato do hotel, mencione que você é leitor do blog Escolho Viajar e consiga um desconto de 5-10%. O percentual de desconto será negociado conforme o número de dias e acomodação desejada. Você pode entrar em contato com a gerência do hotel através site do hotel.


 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar